sábado, janeiro 14, 2012

ANO NOVO

Já passaram duas semanas...
Enquanto somos pequenos parece que o tempo é eterno, que os dias são muito grandes, e que não nos precisamos preocupar.
Depois chegamos a adultos e tudo muda...
Mas só nos apercebemos que já é tarde demais quando já não podemos voltar atrás.
Vamos mudar isso, vamos valorizar cada minuto das nossas vidas, fazer aquilo de que realmente gostamos e facilitar o que já é fácil e nós complicamos, vamos dar uso ao verdadeiro sentido da palavra VIDA.
Vamos VIVER...
Vamos deixar de olhar para o ano que passou e de lamentar o que não fizemos, temos que dar valor às vitórias que alcançamos, agradecer por tudo o que somos, ver esse ano como mais uma experiência positiva da nossa existência e deixar para trás todos aqueles sentimentos que no ano que se segue nada de bom nos vão dar.
Neste ano que se segue vamos abrir os nossos horizontes, tentar perceber a realidade em que vivemos e quem sabe aquela em que outros povos vivem. Tentar abrir os nossos corações aos outros e deixar que outras maneiras de pensar entrem nas nossas vidas.
Ser tolerante não é fácil e pensar que tudo é possível também não. A felicidade é o caminho mais difícil, mas quem disse que temos que escolher o que é mais fácil? É a luta que dá 'pica', é ela que nos faz olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena. Por isso, e muito mais, vamos deixar-nos de desculpas, escolher a FELICIDADE, mesmo que para isso tenhamos de sair da nossa zona de conforto.
Vamos todos, pelo menos, tentar...

BOM ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário